Artista Foda: Papa Ninja

26 abr

Oi gente! Hoje aqui no blog vou mostrar um artista muito fera! O Papa Ninja!
Ele é um artista Fancês, que faz desenhos em 2D. Normalmente de pin-ups. Ele também faz trabalhos para a revista de arte gráfica ImagineFX.
Seus densenhos são ótimos! Já faz um tempo que eu o acompanho pelo Deviant.art, e é interessante ver seu trablaho progredindo do mais simples ao mais sofisticado!

No blog dele, ele explica passo a passo como faz sua arte! É bom pra termos uma noção de como são feitas desde o começo. Olha só:
 
Se quiserem ver mais trabalhos, é só dar uma passadinha o Deviant.art e no Blog dele 🙂

2 Respostas to “Artista Foda: Papa Ninja”

  1. Mirza Braga abril 26, 2011 às 9:25 pm #

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee… estou apaixonada por essas firutas!!! amey demaaaaais.. soi doidinha por figuras vampirescas pois meu nome veio de uma! hihihihi Quero uma minha também hihihi… Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!Brigadinha por seu recadinho no meu blog!!!http://mirzabraga.blogspot.comhttp://facebook.com/MirzaBragahttp://twitter.com/mirzabragaBeijoooo da Mih!=D

  2. Juhlihannah maio 3, 2011 às 6:30 pm #

    Obrigada Mirza! TÔ participando sim bjo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: