Arquivo | maio, 2011

Brasil pode ganhar uma versão nacional de Glee

31 maio
Pois é… gritemos, de alegria ou de tristeza? D:
Tudo se trata da ideia do produtor Oscar Dias, em fazer uma versão nacional do sucesso norte americano Glee que se chamará “BraZis”. Aliás, Oscar já garantiu seu papel na série como o professor da galera, bem parecido com o personagem Will Schuester (Matthew Morrison) de Glee. A produtora pensa em lançar a série em DVD mas espera que alguma emissora de TV apoie o projeto e o transmita em rede nacional. 

“Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testesDiz Oscar.

 A produtora Beagle Films divulgou que está procurando atores anônimos para a série e ja há alguns videos na web de audições.

Banda Uó

30 maio

Genteem achei isso no blog do meu melhor amigo o @anthoni_ . A Banda Uó, é um grupo Tecnobrega, também conhecido como eletrobrega, de Goiânia – Goiás, formado atualmente por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel. Bom que eu sei até agora é isso, mas vale a pena curtir o som deles kkk

Baphos da Segunda (o/

30 maio
Paramore
Galera, você tão ligados que rolou uma quebra na banda né, e um dos membros saiu do grupo, pois bem, um pouco ainda abalados, eles lançaram na web no final da semana passada um teaser do novo single deles “Monster” para quem pensou na Gaga, haha, não tem nada a ver kkk, “Monster” fará parte do trilha sonora do novo filme da franquia Transformes, que sai esse ano ainda,e conta com canços de My Chemical Romance e Linkin Park também.Para quem quiser ouvir aqui vai:

#

Restart

 No final da semana passada houve boatos de que a banda iria acabar com a saída do Pe Lu, mas pelo visto foi só brincadeirinha em cristo, pois bem os meninos estão tão na ativa que vão lançar um DVD gravado em São Paulo, chamado “HAPPY ROCK SUNDAY”, bem coisa de gente feliz e colorida né? E para divulgar o DVD, nessa madrugada publicaram o primeiro clipe do DVD “Vou Cantar”, taí para quem curte:

#

Lady Gaga

Lady Gaga declarou que odiou o clipe de Telephone que conta com a parceria de Beyoncé, ela declarou:

“Eu nem consigo assistir ao vídeo de ‘Telephone’, odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe”

O clipe, faz grandes referências ao trabalho de Quentin Tarantino, o qual já convidou Gaga para participar de seu próximo filme e a Mother Monster, loca de esperta, já aceitou.Vamos no que dá né?
Curtam Telephone

#

Nicki Minaj

A Nicki divulgou hoje um clipe de de Did it On Em com cenas de seus shows, eu curti pq da pra ver que ela é bem animado mas não tem o mesmo pique dos clipes de estudio, vale a pena ver e comparar.

#

Dulce Maria

A Ex-RBD Dulce Maria, fez nesse fim de semana shows no Brasil para divulgar seu novo trabalho na turnê chamada Extranjera, aqui segue segue um video, bem ruinzinho, maaas da pra dar uma olhada no pique da ex-ruiva.
Beijos, e volto logo com mais noticias 😀
@jhonychasko

Começa as divulgações da 4ª Temporada de True Blood

29 maio
Gentem? Não sei se vocês conhecem a série, mas eu vou resumir, conta a história de um sangue sintético que possui todos os nutrientes necessários para os vampiros fazendo com que esses decidam reogar seus direitos civis, a protagonista é uma telepata que consegue ouvir os pensamentos das “pessoas”(Sookie) que trabalha no movimentado restaurante da pequena cidade que é propriedade de um metamorfo (Sam) e tem um cozinheiro/traficante/garoto de programa negro e gay (Lafayete) que se envolve com o enfermeiro de origem latina meio bruxo (Jesus) que cuida de sua mãe louca em um sanatório. Sookie se apaixona por um vampiro (Bill) e fica divida entre ele e Eric (outro vampiro que é dono de um bar especial para vampiros e tem uma funcionária linda, gostosa e bitch, chamada Pam) até descobrir a existencia de lobisomens, que na ausência dos dois vampiros, acaba criando laços com um deles (Alcides). Sookie aos poucos descobre que seus antepassados são fadas e que seu sangue pode fazer com que os vapiros caminhem a luz do dia, antes disso, Sookie é defendida por Bill de um outro vampiro loco e mata-o, sendo assim, Bill é obrigado pelo magistrado, a autoridade vampira, a criar um novo vampiro, a pobre virgem que nunca saiu de casa (Jessica) que se apaixonará pelo melhor amigo do irmão de Sookie (Jason), que é o garanhão da cidade  e depois se envolve com uma veia religiosa que odeia os vampiros, por quem a melhor amiga de Sookie (Taara) é apaixonada, essa é prima de Lafayete e tem uma mãe alcólatra e fanática religiosa e por esses motivos se afasta dela e vai morar com uma Bacante (Maryan) que odeia Sam. Confuso? Sim! Mas isso tudo é muito bem feito em três temporadas que eu recomendo a assistir!
Agora começaram as divulgações da quarta temporada que começa dia 26 de junho, onde as linhas de laços foram dividas em cores que representam os sentimentos envolvidos pelos personagens:
Eric, Bill, Alcides e Sookie, o vermelho do sangue e da paixão do quadrado amoroso.
Lafayete, Taara e Sam, o branco da paz, embora os dois primos se envolvam diretamente com bruxas, isso não fará deles personagens maus, Sam vai na mesma vibe.
Jason, Pam e Jessica, o preto, o núcleo obscuro da série, Jason irá se envolver com a dupla dinâmicas Pam e Jess, sendo que a última estará mais bitch que nunca.

Aqui tem mais fotos dos primeiros episodios da próxima temporada.

SPOILER

E aqui, os primeiros minutos do primeiro episódio, que começa extamente o último da terceira acabou, Sookie se vê no “Paraíso das Fadas” onde encontra um outro telepata que a ajudou tempos atrás (Barry), além do cenário que me lembra Sonhos de Uma Noite de Verão de Sheakspeare, Sookie desconfia de uma maçã dourada brilhante que todos parecem gostar, mais que isso amar, assim como vampiors amam sangue, Sookie encontra também seu avô comendo a tal maçã e descobre que ele não percebeu que se passaram vinte anos desde seu “desaparecimento”, ou seja, na minha pobre cabecinha, acredito que esse pomo de ouro faz as fadas perderem a noção do tempo e permanecerem no “paraíso”. A cena é bem iluminado e tem o Fada Madrinha (Fairy GodMother) de Barry que é um gostoso, Vale a pena ver.
Quem vai assistir além de mim?

Clipe "I Wanna Go" da Brit, vai ser cheio de robôs e imaginação.

29 maio

A ex, e não me arrisco a dizer que possível futura novamente, princesinha do pop já escolheu e anunciou sua próxima música de trabalho e é “I Wanna Go”


A história:
O vídeo vai começar com uma falsa coletiva de imprensa com Britney sendo entrevistada. Os paparazzi farão perguntas inapropriadas pra ela e Brit sai maluca xingando todo mundo! Mais tarde, ela descobre que eram todos robôs! (WTF? Hahahaha)
Depois, Britney vai aparecer realizando diversas fantasias – como dar uns amassos em um fã, seduzindo um policial e pegando um cara super hot, que poderá ser ou o Matthew McConaughey ou o Kellan Lutz!
Esse cara hot vai salvar Britney da ira dos paparazzi e vai levá-la pro banco de trás de um carro. Aí é quando ela descobre que ele também é um robô!
Mas era tudo enganação! A cena final é ela de volta na coletiva de imprensa. Toda a história era tipo a Britney sonhando acordada, era tudo coisa da cabeça dela.
Na última cena, Britney sai da coletiva com o ator – que é namorado dela – quando ela percebe que, mesmo no mundo real, ele tem o mesmo brilho nos olhos que tinha quando, no mundo da imaginação, ele era um robô.
Vale lembrar que o diretor do clipe será o Chris Marrs, o mesmo cara que dirigiu “Blow” da Ke$ha!

Alguém tem dúvida que Justin Bieber está fazendo sexo e virou “hominho”?

28 maio
Prova nº1: cantor dá um apertão na bundinha da namorada…
Isso tá ficando sério, hein! Justin Bieber tá ficando “garanhão” e mostrando para a cantora Selena Gomez como um homem faz! Tá bom, não vamos exagerar… Pelas fotos da dupla no Havaí, a gente só vê facilmente que Bieber é um menino que começou a fazer sexo agora.
Por isso toda essa paixão dos pombinhos ontem de tarde. Muito calor, sexo e sedução, sabe?
Prova nº2: um “guenta” da motinha
Prova nº3: Selena sensualiza e Justin baba…

Prova nº 4: eguinha gomez pocotó…
E houve boatos que a dupla teen estava na pior…

Fonte: PapelPop.com

Makes Inverno 2011

27 maio
Oi Gente!Neste inverno a regrinha de Olho tudo boca nada,pode ser quebrado.Para mulheres que querem ser mais discretas e não gostam de abusar das cores nos olhos e na boca ao mesmo tempo,vale a regrinha: apostando nas sombras metálicas,delineador gatinho,ou olho simples e boca com tons de vermelho e vinho,como vimos nos posts anteriores.
O inverno pede olho bem marcado. Por isso abuse do côncavo marcado com sombras marrons para o dia e pretas para noite,e uma curiosidade,a sombra vermelha também está em alta.
O delineador preto é um clássico,mas os coloridos estão com tudo,aposte no azul,verde e até vermelho.
E ATENÇÃO para a sobrancelha! Elas estão mais marcadas,a marcação pode ser feita com um
pincel chanfrado,(aquele que tem um corte inclinado). E com uma sombra que se aproxime da cor dos seus pêlos ou então com o lápis, indico o 6B (usado para fazer desenhos)