Arquivo | RBD RSS feed for this section

Baphos da Segunda (o/

30 maio
Paramore
Galera, você tão ligados que rolou uma quebra na banda né, e um dos membros saiu do grupo, pois bem, um pouco ainda abalados, eles lançaram na web no final da semana passada um teaser do novo single deles “Monster” para quem pensou na Gaga, haha, não tem nada a ver kkk, “Monster” fará parte do trilha sonora do novo filme da franquia Transformes, que sai esse ano ainda,e conta com canços de My Chemical Romance e Linkin Park também.Para quem quiser ouvir aqui vai:

#

Restart

 No final da semana passada houve boatos de que a banda iria acabar com a saída do Pe Lu, mas pelo visto foi só brincadeirinha em cristo, pois bem os meninos estão tão na ativa que vão lançar um DVD gravado em São Paulo, chamado “HAPPY ROCK SUNDAY”, bem coisa de gente feliz e colorida né? E para divulgar o DVD, nessa madrugada publicaram o primeiro clipe do DVD “Vou Cantar”, taí para quem curte:

#

Lady Gaga

Lady Gaga declarou que odiou o clipe de Telephone que conta com a parceria de Beyoncé, ela declarou:

“Eu nem consigo assistir ao vídeo de ‘Telephone’, odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe”

O clipe, faz grandes referências ao trabalho de Quentin Tarantino, o qual já convidou Gaga para participar de seu próximo filme e a Mother Monster, loca de esperta, já aceitou.Vamos no que dá né?
Curtam Telephone

#

Nicki Minaj

A Nicki divulgou hoje um clipe de de Did it On Em com cenas de seus shows, eu curti pq da pra ver que ela é bem animado mas não tem o mesmo pique dos clipes de estudio, vale a pena ver e comparar.

#

Dulce Maria

A Ex-RBD Dulce Maria, fez nesse fim de semana shows no Brasil para divulgar seu novo trabalho na turnê chamada Extranjera, aqui segue segue um video, bem ruinzinho, maaas da pra dar uma olhada no pique da ex-ruiva.
Beijos, e volto logo com mais noticias 😀
@jhonychasko
Anúncios

#BDS Baphos da Semana #2

24 mar

Oi gente preparada e popozuda.
Mais um Baphos, prontos?

Vamos aos trabalhos então:

#1 – No dia do último #BDS saiu o clipe novo de Black Eyed Peas que pode ser visto aqui e o melhor, o clipe foi gravado no Japão uma semana antes dos desastres D: #tenso sem a menor sombra de dúvida, põe um play e termina de ler o post ouvindo que vale a pena.
#2 – Duas noticias da Katy tetuda HAHAHA. Dia 31 de março,  (quinta-feira) sai o clipe de E.T (Futuristic Lover) que na minha opnião é a melhor música do album depois de Teenage Dream. A segunda noticia é: A mãe de Katy anunciou que lançará um livro falando de como a carreira de Katy interferiu na vida de sua familia, pra contextualizar; A familia de Katy é toda cristã e os pais dela são ministros de uma igreja evangélica, segundo a mãe dela e sente muito nojo e vergonha sempre que ouve “I Kissed Girl” mas não comentou nada sobre “Peacock” achei estranho haha.
#3 – A Restart resolveu fazer um pedido de desculpas ao Amazonas, achei digno, mas a moral deles ainda é negativa!
#4 – GEEEEEEENTE? DE ONDE SURGIU ESSA MENINA? A TAL DA REBECCA BLACK? FUN FUN FUN! A música até que não é ruin, mas é cansativa, vejo potencial na menina, mas não na gravadora. Assitam aqui.
REBELDE RECORD
Começou a novela teen mais esperada de 2011, um remake da novela argentina Rebelde Way criada pelo grupo Chris Moreira, RebeldeBR vem trazer o enredo da trama baseada na versão Mexicana da novela que chamarei de RebeldeMX, mas não para por aí, vamos por etapas:
Primeiro surgiu Rebelde Way, novela argentina que deu origem à banda Erreway. que fez muito sucesso na América Latina e parte da Europa, o grupo era formado por 4 integrantes:
Surgiu depois na India uma versão bem parecida chamada Remix,  a banda era de 4 integrantes e levava o nome da novela:
Aí então no México, surge o fenômeno da franquia Rebelde, produzida pela Televisa, Rebelde trouxe um novo ar à trama, dessa vez ambientado em uma realidade mais moderno e condizente com a de muitos outros países, o que facilitou bastante sua aceitação. Rebelde deu origem à banda RBD que fez sucesso pelo mundo todo, inclusive, e com grande sucesso, no Brasil:

Em seguida Portugal fez sua versão chamada Rebelde Way a qual seguiu a risca da Argentina lançando a banda de também 4 integrantes RBL:



E por último foi o Chile que lançou S.O.S. Corazón Rebelde com a banda CRZ que é a melhor na minha opnião depois de RBD pq inovou no número de integrantes, foi a primeira e única a apresentar 5 integrantes:

E por fim a vez do brasil, nome da banda? Não se sabe, só sabemos que copiará o molde mexicano, vamos ver onde isso vai dar?
Outra coisa que li hoje foi o comentário de Gaga sobre a Rebecca Black, a menina do Fun Fun Fun kkk’ e Gaga disse: “Eu acho isso fantástico! Eu digo que Rebecca Black é um gênio, e quem diz que ela é brega está falando merda.” Eu achei super inteligente da parte dela fazer isso.
O post ficou grande com a parte do Rebelde, mas não posso deixar de dizer do Boom gay da semana.
No último episodio de Glee, Kurt e Blaine finalmente se beijaram, chorei litros com as músicas principalmente Get it RightLoser Like Me, Candles e Raise Your Glass
Morri/ 
Outra coisa que aconteceu nessa semana foi a pré-estreia de RIO, uma animação estadounidense feita por um brasileiro sobre a cidade e o que mais me deixou feliz foi o tapete azul, isso mesmo, o tapete azul. Pensem minha gente o Brasil pegar essa vibe e se opor ao tapete vermelho dos EUA?! Liiiindo.
E pra acabar o post, vou deixar vc com mais um beijo de K&B aiai e com a promessa pra essa semana do pop latino que tem tudo a ver com esse post haha, pq? Pq se trata nada mais, nada menos que um dueto mega animado de dois ex-RBDs, Anahí e Christian Chavéz com Libertad, escrita pelo Chris e cantado por ambos para promover os Shows que farão juntos em São Paulo. Esperando afoito pelo clipe, talvez até semana que vem ja tenha clipe *-*.
Quero ver todo mundo balançando esses bumbuns de lá pra cá.
Beijos
E até semana que vem.
@jhonychasko