Arquivo | Lady Gaga RSS feed for this section

Aston Music

15 jun
Formado por seis integrantes, todos entre 21 e 23 anos, o Aston Music é um grupo de músicos clássicos profissionais e jovens. Parece até desconcertante ter no mesma oração as palavras Clássicos e Jovens, mas é isso mesmo, esse grupo é oriundo do Conservatório de Música de Sydney, a escola de música mais ilustres na Austrália.
O que começou como um projeto paralelo entre um grupo de alunos criou um zumbidoum no instante e levou a ASTON a assinar com a WarnerMusic Austrália, gravando o álbum de estréia e agora se preparando para levar seu som moderno e clássico para o público em toda a Austrália e no resto do mundo.

Violin  Eliza & Michael | Cello  Hanna | Guitar  Will | Piano  Ella | Percussão  Dan

Twitter  @ astonband | Facebook  Aston Classical

O grupo se usa de instrumentos clássicos para performar musicas modernas que vão desde Lady Gaga, Rihana, Beyoncé, Katy Perry até Coldplay. Curte aí os meus preferidos:

E lá no canal deles no youtube tem mais videos, até Adele pra quem curte.
@jhonychasko
Anúncios

Baphos da Segunda (o/

30 maio
Paramore
Galera, você tão ligados que rolou uma quebra na banda né, e um dos membros saiu do grupo, pois bem, um pouco ainda abalados, eles lançaram na web no final da semana passada um teaser do novo single deles “Monster” para quem pensou na Gaga, haha, não tem nada a ver kkk, “Monster” fará parte do trilha sonora do novo filme da franquia Transformes, que sai esse ano ainda,e conta com canços de My Chemical Romance e Linkin Park também.Para quem quiser ouvir aqui vai:

#

Restart

 No final da semana passada houve boatos de que a banda iria acabar com a saída do Pe Lu, mas pelo visto foi só brincadeirinha em cristo, pois bem os meninos estão tão na ativa que vão lançar um DVD gravado em São Paulo, chamado “HAPPY ROCK SUNDAY”, bem coisa de gente feliz e colorida né? E para divulgar o DVD, nessa madrugada publicaram o primeiro clipe do DVD “Vou Cantar”, taí para quem curte:

#

Lady Gaga

Lady Gaga declarou que odiou o clipe de Telephone que conta com a parceria de Beyoncé, ela declarou:

“Eu nem consigo assistir ao vídeo de ‘Telephone’, odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe”

O clipe, faz grandes referências ao trabalho de Quentin Tarantino, o qual já convidou Gaga para participar de seu próximo filme e a Mother Monster, loca de esperta, já aceitou.Vamos no que dá né?
Curtam Telephone

#

Nicki Minaj

A Nicki divulgou hoje um clipe de de Did it On Em com cenas de seus shows, eu curti pq da pra ver que ela é bem animado mas não tem o mesmo pique dos clipes de estudio, vale a pena ver e comparar.

#

Dulce Maria

A Ex-RBD Dulce Maria, fez nesse fim de semana shows no Brasil para divulgar seu novo trabalho na turnê chamada Extranjera, aqui segue segue um video, bem ruinzinho, maaas da pra dar uma olhada no pique da ex-ruiva.
Beijos, e volto logo com mais noticias 😀
@jhonychasko

The Edge of the Glory – Lady Gaga

9 maio
   Pouco dias depois do lançamento de seu mais novo clipe, a Gaga está a todo o vapor e lançou hoje mais uma música de seu novo albúm, Born This Way. Parece até que é birra com a Rihana, eu não sei se vcs sabem, mas no dia em que Rihana lançou seu remix de S&M com a Britney, a Gaga liberou o audio de Judas e a Rihana postou em seu twitter para os fãs comprarem muito a música no iTunes para tirar a “Bitch” (vadia em tradução livre) do topo se referindo à Gaga. Pois bem, hoje a Mother Monster liberou The Edge of the Glory, que na minha opinião é muito boa. Curtam aí:

Judas – Lady Gaga

5 maio
Geeeente, vocês já ouviram Judas? Pois hoje saiu o clipe :OOOO
Pra quem não sabe Judas foi o apóstolo preferido de Jesus, e como é de comum da cultura cristã, o preferido é sempre o traidor, lembremos que Lucifer (Querubim da Luz) era o preferido de Deus, e quis ser maior que esse, pois bem. Judas “traiu” Jesus e se inforcou no final. Mas para a Mother Monster, a verdade parece não ser essa, em sua letra ela faz menções a Pedro, João e Tomás, apóstolo que também vacilaram com Cristo. No clipe, Gaga traz Jesus e seus apóstolos como um grupo de motociclistas, no qual ela assume o papel de Maria Madalena, a que muitos acusam de ter sido amante de Jesus, o clipe encena a última ceia de uma forma moderna e todaaa trabalhada no coro e jeans, tem a cena do lava pés e Madalena sendo apedrejada. A Gaga sem dúvida está linda nesse clipe, achei ele perfeito, sem aquelas loucuras do Mc Queen na cara, sem alienígenas, sem gosmas, sem dentes seperados! Muita troca de figurino, dança e interpretação, a maquiagem é perfeita, os cabelos são perfeitos, um ótimo clipe, vejam:
Amei, amei, amei.

NO H8?

29 abr
 “NO H8″é uma campanha que foi oficialmente lançada em Fevereiro desse ano pelo fotógrafo Adam Bouska e seu parceiro Jeff Parshley, mas ganhou força após a aprovação da “Proposition 8″ – que proibe o casamento de pessoas do mesmo sexo na Califórnia. O movimento, chamado de “protesto silencioso”, é realizado através das fotos, onde todos aparecem com as bocas fechadas por fitas adesivas.
Vários artistas estão colaborando com a campanha olha só:


Pete Wents -Fall out Boys


Lady Gaga

Mark Hoppus
Mark Hoppus- Blink 182

The Kardashians (Kourtney, Khloe, and Kim)
Irmãs Kardashian

Tila Tequila
Tila Tequila

Jenna Ushkowitz & Kevin McHale
Jenna Ushkowitz e Kevin McHale- Glee

Audrey Kitching
Audrey Kitching

Katerina Graham
Kath Graham- The Vampire Diaries

Veja mais fotos no site oficial da campanha: NOH8.com

#BDS Baphos da Semana #3

31 mar
Oi gentes loconas, hoje o post será um pouco visual rs MUUIIIITOS VIDEOS *0*
Vamos começar logo esse festerë quem tem papo essa semana.

#1 – Primeiro Luisa Marilac, uma travesti brasileira que mora em Madrid, na España, bem vocês podem acompanhar o motivo do sucesso:
No mesmo canal desse video e nesse aqui vocês podem curtir mais videos dela.
Mas o que acontece: A trava virou hit e ganhou vááários Remixes, e vou postar o que eu mais gostei:

Dá um play!

#2 – Katy Perry – É amanhã a estreia do clipe E.T da Katy ‘co kenny (–‘ fique registrado meu desgoto, desde o evento com a Taylor Swift, ele não merece meu respeito.).
#3 – Gente? A Gaga liberou na sua conta do youtube a versão country de Born This Way. Eu amei.
#4 – Britney Spears – Para promover seu novo album “Femme Fatale”, a Britoca ta meio gordinha e lenta, tooooooda trabalhada no playback, mas arrazou, pq diva que é diva não desce do trono tão fácil. Aí vai três videos da apresentação dela. E o melhor é que ela, Britoca, ganhou uma homenagem de San Francisco, no dia da estreia (ontem, 29/03) foi declarado The Britneys Day. A princesinha do pop ganhou um dia pra ela gentem!

Sem dúvida, THE BITCH IS BACK!

#5 – Gente é sério agora, vai sair a série da Mulher Maravilha, mas toda reformulada, nada de calçola da nona e pernocas de fora, agora ela volta de calças azuis e bota vermelha, quase que uma perfeita versão feminina do Super Man, vamos ver os baphos que isso resultará.
#6 – Britney Vs. Xtina! Essa é uma batalha de uma geração, vamos a um resumo, as duas participaram na infância do mesmo programa infantil, O Clube do Mickey, ali começou a “amizade” das duas meninas que viriam dez anos depois se tornarem os dois icones juventis mais fortes dos Eua, se não do mundo, na Adolescência, Britney com sua voz doce e imagem da colegial-pura-VIRGEM  e Christina com seu vazerão na imagem da rebelde passaram a ser jogadas pela midia uma ontra a outra e assim se seguiu a história das duas, muitas surgiram no meio do caminho, mas nenhuma desmanchou essa intriga, até essa semana. Eis que Xtina surge com o tweet direcionado à Brit: 

“Hey, @BritneySpears Parabéns pelo lançamento de Femme Fatale! Mal posso esperar para ver o que você vai fazer no próximo clipe. Beijos e abraços – Xtina”

 E em resposta Britoca fofis: 

“Obrigado @TheRealXtina. Mal posso esperar para te ver em seu novo programa. Espero poder ouvir aquela voz no The voice. -Brit”

Será que vem por aí uma trégua?! Veremos!
#7 – O VIDEO DA REBECCA BLACK FOI REMOVIDO DO YOUTUBE GENTE. Mas agora já está online de novo, mas o canal da produtora de Rebecca, tipo, sumiu! oO.
#8 – Miley, ó Miley, Vamo pará de abafar vamo queridinha? Primeiro se droga e cai na net, depois o pai vem e diz que Hanna Montanna (série que trouxe Miley à fama) acabou com sua familia, depois Miley humilha o pai publicamente, o pai volta atrás, Miley bate em paparazis na rua. Acha muito pois tem dois baphões dela do fim da semana passada; Primeiro que uma empresa de artigo sensuais, fizeram uma boneca com os traços de Miley, chamada, pasmem, Miley, A jovem cantora não curtiu e esta pensando em processar a produta e nessa semana, ela declarouque não acha certo pessoas ficarem famosas pela internet, ela se referia a Bieber e Black, sensações do momento que foram encontrados graças a rede, em suas palavras:

“Deveria ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê”

Menos Miley!
#9 – Tem produção nova da roqueira mais conhecida do Brasil chegando aí gente, a Pitty lança ainda esse ano um DVD com seus sucessos anteriores e o novo repertório de Chiaroscuro. E pra deixar-nos com água na boca ela revelou que uma música que ela havia liberado já há algum tempo em seu site, ela estará na play ist, o que nos resta? Ouvir a música e esperar, além do que a temática da canção é bem atual ao momento em que estamos passando em nosso pais, eu falo da homofobia. A canção da baiana traz a história de um travesti. Ouçam:
#10 – Vaza a suposta letra do novo single da Mother Monster, Judas, uma música que eu sinto que vem criticar a igreja, beme stamos falando de Lady Gaga então, podemos esperar tudo né?! A letra aqui ignorem a tradução e o video que traz amúsica, são falsos!
#11 – Anahí esteve no Brasil nesse fds, em Sp no sábado e Rj no Domingo, e no meio do show, após a canção Me Hipnotizas, single bem conhecido dela, a atriz e cantora mexicana cantou o hit “Chorando se foi” do grupo Kaoma, a música voltou a tona desde que J-Lo gravou “On The Floor” baseado no mesmo sample da lambada. 
Ótima sacada essa da Ex-RBD, que não esteve sozinho aqui no Brail…
Seu ex-companheiro de grupo, Christhian Chavéz, gay assumido há alguns anos, esteve no Brasil com Anahí para divulgarem seu single juntos. Lembram-se que me despedi semana passada com a música, pois bem… O clipe saiu! Vamos ver? O video foi gravado em Los Angeles e teve uma produção de peso. Participaram das gravações, creiam, 150 figurantes, 20 bailarinas e 10 atores. A direção ficou a cargo de Max Gutiérrez, que também dirigiu o videoclipe Mi Delíriode Anahí e conta com a participação do blogueiro Perez Hilton. Antes, para quem não fala espanhol eu vou traduzir o pequeno diálogo do começo do clipe:
Chris – Perdão Padre por que eu pequei.
Padre – A graça e o perdão de nosso Senhor não tem limite, confessa teus pecados e serás livre.
Chris – Este é o problema Padre, que já não há nada para confessar… Estou cansado de pedir perdão.
Quem puder assistir em HQ a coreografia e os efeitos são melhores. #dica
PER-FEI-TO

FILMES

Harry Potter e as Reliquias da Morte pt.2

Finalmente saiu a primeira imagem do ultimo filme da série que representa uma geração. Harry Potter e as Reliquias da Morte parte II. Orgasmem na imagem:



Nessa semana também a Fox anunciou que um projeto de X-men 4 e 5 foi apresentado aos executivos da empresa e foi muito bem visto, afinal, a morte de Charles Xavier ficou bem sugestiva a uma continuação, ainda mais quando Magneto descobre que ainda pode, com uma grande dificuldade, mas pode mover objetos metálicos. Pro fim eu penso, X-men sem Jean e Ciclops? #comofas Bem curte a foteenha e fiquemos na vontade rs.
E pra finalizar vamos curtir E.T de Katy Perry e esperar pelo clipe de amanhã. Beijos seus lindo e até semana que vem ^^
@jhonychasko

#BDS Baphos da Semana #2

24 mar

Oi gente preparada e popozuda.
Mais um Baphos, prontos?

Vamos aos trabalhos então:

#1 – No dia do último #BDS saiu o clipe novo de Black Eyed Peas que pode ser visto aqui e o melhor, o clipe foi gravado no Japão uma semana antes dos desastres D: #tenso sem a menor sombra de dúvida, põe um play e termina de ler o post ouvindo que vale a pena.
#2 – Duas noticias da Katy tetuda HAHAHA. Dia 31 de março,  (quinta-feira) sai o clipe de E.T (Futuristic Lover) que na minha opnião é a melhor música do album depois de Teenage Dream. A segunda noticia é: A mãe de Katy anunciou que lançará um livro falando de como a carreira de Katy interferiu na vida de sua familia, pra contextualizar; A familia de Katy é toda cristã e os pais dela são ministros de uma igreja evangélica, segundo a mãe dela e sente muito nojo e vergonha sempre que ouve “I Kissed Girl” mas não comentou nada sobre “Peacock” achei estranho haha.
#3 – A Restart resolveu fazer um pedido de desculpas ao Amazonas, achei digno, mas a moral deles ainda é negativa!
#4 – GEEEEEEENTE? DE ONDE SURGIU ESSA MENINA? A TAL DA REBECCA BLACK? FUN FUN FUN! A música até que não é ruin, mas é cansativa, vejo potencial na menina, mas não na gravadora. Assitam aqui.
REBELDE RECORD
Começou a novela teen mais esperada de 2011, um remake da novela argentina Rebelde Way criada pelo grupo Chris Moreira, RebeldeBR vem trazer o enredo da trama baseada na versão Mexicana da novela que chamarei de RebeldeMX, mas não para por aí, vamos por etapas:
Primeiro surgiu Rebelde Way, novela argentina que deu origem à banda Erreway. que fez muito sucesso na América Latina e parte da Europa, o grupo era formado por 4 integrantes:
Surgiu depois na India uma versão bem parecida chamada Remix,  a banda era de 4 integrantes e levava o nome da novela:
Aí então no México, surge o fenômeno da franquia Rebelde, produzida pela Televisa, Rebelde trouxe um novo ar à trama, dessa vez ambientado em uma realidade mais moderno e condizente com a de muitos outros países, o que facilitou bastante sua aceitação. Rebelde deu origem à banda RBD que fez sucesso pelo mundo todo, inclusive, e com grande sucesso, no Brasil:

Em seguida Portugal fez sua versão chamada Rebelde Way a qual seguiu a risca da Argentina lançando a banda de também 4 integrantes RBL:



E por último foi o Chile que lançou S.O.S. Corazón Rebelde com a banda CRZ que é a melhor na minha opnião depois de RBD pq inovou no número de integrantes, foi a primeira e única a apresentar 5 integrantes:

E por fim a vez do brasil, nome da banda? Não se sabe, só sabemos que copiará o molde mexicano, vamos ver onde isso vai dar?
Outra coisa que li hoje foi o comentário de Gaga sobre a Rebecca Black, a menina do Fun Fun Fun kkk’ e Gaga disse: “Eu acho isso fantástico! Eu digo que Rebecca Black é um gênio, e quem diz que ela é brega está falando merda.” Eu achei super inteligente da parte dela fazer isso.
O post ficou grande com a parte do Rebelde, mas não posso deixar de dizer do Boom gay da semana.
No último episodio de Glee, Kurt e Blaine finalmente se beijaram, chorei litros com as músicas principalmente Get it RightLoser Like Me, Candles e Raise Your Glass
Morri/ 
Outra coisa que aconteceu nessa semana foi a pré-estreia de RIO, uma animação estadounidense feita por um brasileiro sobre a cidade e o que mais me deixou feliz foi o tapete azul, isso mesmo, o tapete azul. Pensem minha gente o Brasil pegar essa vibe e se opor ao tapete vermelho dos EUA?! Liiiindo.
E pra acabar o post, vou deixar vc com mais um beijo de K&B aiai e com a promessa pra essa semana do pop latino que tem tudo a ver com esse post haha, pq? Pq se trata nada mais, nada menos que um dueto mega animado de dois ex-RBDs, Anahí e Christian Chavéz com Libertad, escrita pelo Chris e cantado por ambos para promover os Shows que farão juntos em São Paulo. Esperando afoito pelo clipe, talvez até semana que vem ja tenha clipe *-*.
Quero ver todo mundo balançando esses bumbuns de lá pra cá.
Beijos
E até semana que vem.
@jhonychasko