Arquivo | tanahoradeouvir RSS feed for this section

#Nostalgia: Roxette – It Must Have Been Love e Listen To You Heart

10 out



Roxette é uma dupla de música pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados dadécada de 1990. As músicas It Must Been Love e Listen To Your Heart, me trazem lembranças boas. Tá bom que eu não sou tão velha assim. Enfim, resolvi postar porque todo Domingo à noite eu resolvo ficar ouvindo essas músicas, então talvez eu crie uma sessão pra elas depois.

Agora me lembrei de uma coisa que meu pai sempre diz: “Essas músicas são boas, porque ficaram na memória, não era só fogo de palha. Quando a música é boa, ela dura pra sempre, e não só por alguns anos depois é esquecida”. Tá certo pai.

Evanescence – What You Want

16 set
Amy e seus músicos retorna nesse videoclip que promete ser um novo marco na história do Evanescence.
Boara curtir meu povo.

Banda UÓ – O Gosto Amargo do Perfume

10 set

Banda Uó volta com mais um sucesso, com nova história e muita diversão.

http://www.youtube.com/watch?v=HhasqIau8i4&feature=mfu_in_order&list=UL
@jhonychasko

Last Friday Night – Katy Perry

14 jun

Sem dúvidas, esse clipe é muito bom, o começo dele já me encontou. Me lembrou bastantes aqueles filmes da sessão da tarde sabem? Acho que a intenção da Katy foi essa e vejo como um grande acerto, muito se esta falando desse clipe que era para sair hoje mais saiu alguns dias atrás como tudo na internet né? Mas vamos lá. Começa com o jornaleiro cumprindo suas obrigações até que quem surge?
Isso mesmo! O lindo do Darren Criss, o Blaine de Glee, que parabeniza a katy pela ótima festa, enquanto essa todo absorta de onde estava, com pessoas estranhas na sua cama e até uma galinha e é bem assim que ela começa o clipe.
 Depois, começa a passar como tudo aconteceu, eu achei bem parecido com o filme Se Beber não Case, ela começa a ouvir uma zoeira na casa da vizinha, e acaba indo lá ver o que está acontecendo. De repente quem abre a porta????

Sra. Rebecca Black! WTF?
Tudo bem que ela estava bem mais arrumadinha ai, mas eu ainda tenho um pé atráz com ela ¬¬
Kathy entra, e adivinha quem mais está dentro da casa??
 O lindinho do Kevin Mc Hale, que faz o Artie em Glee! Mais nerd do que nunca, com direitoa aparelho e óculos quebrado! Depois Rebecca resolve dar uma recalchutada na Katy, tem até direiro a uma depilação no bigodinho:
Depois de ter ficado anh… é…. “menos feia” Katy desce a escada como uma diva e abala os corações dos jogadores de futebol:

 A intenção foi que realmente ela ficasse brega, só pra tirar uma daqueles clichês de filme de “sessão da tarde” Depois ela sai pra fora, dança mais um pouquinho, e quem aparece??? Essa eu não acreditei quendo vi:

O KENNY G! Aquele que aparece nas propagandas irritantes da Globo tocando saxofone! E mais que isso, teve direito a até os Hansons tocando no meio da festa.

Aí, todos vão pra casa dela, e é claro ela dá uma vomitadinha no sapato, porque festa sem vomitadinha, não é festa de verdade né? Pega no sono e acorda com seus pais dando um sermão nela. Bom o resto os senhoritos e senhoritas vão ver no clipe agora que fico muiiiiito bom, amei, amei… é.. digo, amamos.

@jhonychasko e @

Pitty – A Trupe Delirante No Circo Voador

12 jun
A Trupe Delirante No Circo Voador é o mais novo trabalho da Pitty, em CD e DVD sou fã dessa baiana desde 2004 e acompanho todos os trabalhos dela e esse álbum esta muito bom pois ela traz musicas de álbuns anteriores que nunca foram gravadas ao vivo e que eu gosto muito, sem falar que esse tem um valor maior pq eu ganhei ambos de dia dos namorados, tô podeno, confeça! haha brincadeiras a parte, A Trupe Delirante No Circo Voador conta com as músicas:
01. 8 Ou 80 (Chiaroscuro)
02. Fracasso (Chiaroscuro)
03. Desconstruindo Amélia (Chiaroscuro)
04. Água Contida. Participação Especial: Hique Gomez (Chiaroscuro)
05. Emboscada (Admirável Chip Novo)
06. Trapézio (Chiaroscuro)
07. Rato na Roda (Chiaroscuro)
08. Só Agora (Chiaroscuro)
09. Medo (Chiaroscuro)
10. Comum de Dois (Inédita)
11. Só de Passagem (Admirável Chip Novo)
12. Pra Onde Ir (Inédita)
13. Senhor das Moscas. Participação Especial: Fábio Cascadura (Inédita)
14. O Lobo (Admirável Chip Novo) 
15. Se Você Pensa (Inédita)
16. Todos Estão Mudos (Chiaroscuro)
17. Me Adora (Chiaroscuro)
18. Admirável Chip Novo (Admirável Chip Novo)
19. Máscara (Admirável Chip Novo)
20. A Sombra (Chiaroscuro)

Para quem entende um pouco de literatura, filosofia, psicologia e eventos históricos, ouvindo as músicas da Pitty entende perfeitamente as referências e ligações que ela faz como em Desconstruindo Amélia, como o movimento feminista, Senhor das Moscas com a Obra Lord of the Flies, Lobo com Thomas Hobbes, filósofo inglês e muitas outras, eu aconselho a ouvir, quem puder é claro comprar, não está tão caro pela net e em últimos casos baixar, fazer o que né?!
Bom gente é isso. Vou terminar com o trecho que tá tocando agora e o primeiro single do DVD, Comum de Dois que acredito ter sido o momento certo de lançamento, visto que estamos em um momento de grande discussões a nível nacional das questões sexuais, tema da canção.
Você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora, No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora e assim eu fico leve
(Água Contida – Pitty)

Banda Uó

30 maio

Genteem achei isso no blog do meu melhor amigo o @anthoni_ . A Banda Uó, é um grupo Tecnobrega, também conhecido como eletrobrega, de Goiânia – Goiás, formado atualmente por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel. Bom que eu sei até agora é isso, mas vale a pena curtir o som deles kkk

Tá Na Hora De Ouvir: ERA

26 abr
A ERA é um projeto musical fundado pelo francês Eric Levi. Suas musicas geralmente cantadas em um dialeto imaginário parecido com o latim, são uma mistura de gótico, metal e ópera. CAALMA! Não feche a aba do blog só porque eu falei de ópera! ahaha
As musicas são muito boas pra quando você está procurando uma trilha sonora pra ler um livro de aventura! Experimenta ouvir ERA bem baixinho no fone de ouvido enquanto lê Stephen King! PERFEITO! 
Além disso, as letras das musicas são lindas! Dá só uma olhada:

As musicas já foram parte de trilhas sonoras de vários filmes. Dá pra viajar né?